Pr. Gilmar Santos - Pregação em áudio



















COMPARTILHAR:

+1

3 Comentarios "Pr. Gilmar Santos - Pregação em áudio"

  1. gosto de ouvir o pr. gilmar santos muito bom.
    ah, ja estou te seguindo, visite meu blog, pbvaldineifernandes.blogspot.com, e seja meu se guidor. a paz do senhor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Pb.Valdinei pelo comentário.

    ResponderExcluir
  3. eu gosto do pr. gilmar ele é sábio e simples;;;;; espero ve-lo em minha cidade na minha igreja. assembléia de deus em lago dos rodrigues-ma. pr. atenda meu pedido. em nome de jesus.

    ResponderExcluir

Seu comentário é sempre bem-vindo!
Comente, opine, se expresse! Esse espaço é seu!

Informação

GeraLinks Blog: prpaulofabricio.blogspot.com.br no doHITS Nutrition Blog Directory Top religion blogs Estou no blog.com.pt - comunidade de bloggers em língua portuguesa blog directory Web Analytics Central Blogs BlogESfera Directorio de Blogs Hispanos - Agrega tu Blog Religion Blogs

Link-me

Agregadores

Oferta

Caixa Economica Federal Itaú